Mãe denuncia filho de ameaçá-la ao pedir dinheiro para drogas em Palmital

A Polícia Civil recebeu na última quinta-feira (07) a denúncia de uma mãe que foi ameaçada pelo próprio filho, que a procurou para pedir dinheiro para comprar droga.

No registro policial, classificado como violência doméstica, a mãe, uma advogada de 62 anos, disse que seu filho, um desempregado de 29, a ameaçou de morte caso não lhe passasse valores para manter o vício.

A equipe da Delegacia de Palmital está trabalhando para viabilizar junto ao Judiciário uma “medida protetiva” para a mulher, com base na lei Maria da Penha.

De acordo com registros oficiais, a advogada compareceu à Delegacia de Palmital e denunciou que seu filho, usuário de drogas, a agride com frequência a socos e chutes nas pernas e na barriga para conseguir dinheiro que usa para comprar os entorpecentes que usa.

Na manhã de quinta-feira, conforme relato da mulher, o rapaz a procurou e disse que iria matá-la caso não desse mais dinheiro.

Diante da situação, a mãe procurou a Polícia Civil para denunciar a violência praticada pelo filho e pedir uma medida protetiva ao Judiciário, evitando que o filho se aproxime dela e continue com as agressões. A advogada revelou ainda que tem medo do filho, que já foi preso anteriormente por agressões contra ela, permanecendo encarcerado por cinco meses.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Mãe denuncia filho de ameaçá-la ao pedir dinheiro para drogas em Palmital