Mais um acidente envolvendo uma capivara na pista foi registrado na Rodovia José de Almeida (SP-266) que liga os municípios de Pedrinhas Paulista (SP) e Cruzália (SP). Acidentes envolvendo a espécie são comuns no local.
De acordo com informações, um veículo com placas de Maracaí (SP), seguia pela rodovia quando o animal atravessou a pista por volta das 22h deste domingo (24), e sem tempo hábil não foi possível desviar e o carro acabou colidindo contra a capivara.
Com o impacto o grande roedor foi arremessado. O veículo ficou com a dianteira parcialmente destruída. Apesar dos danos materiais e do susto, não houve feridos.


Animal na pista
Acidente envolvendo essa espécie no local é comum. No dia 23 de janeiro deste ano um jovem motociclista morreu após atropelar uma capivara no local.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros