Um mecânico de 48 anos morreu depois de ser espancado por um colega de 37, na madrugada deste sábado (29), dentro de uma casa no Jardim Califórnia, em Marília (SP).
Segundo o relato do suspeito à polícia, os dois estavam no imóvel ingerindo bebida alcoólica quando a vítima teria insistido para que ele fizesse sexo oral nela.
Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, o auxiliar de serviços gerais contou que lembrou dos abusos sexuais que o mecânico praticava contra ele quando era criança. Por isso, segundo a polícia, ele agrediu a vítima com socos e pontapés, deixando-a desacordada.
Segundo a Polícia Militar, houve solicitação de atendimento após a discussão e, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima em um colchão na garagem da casa, toda machucada. O Samu foi acionado e levou o mecânico ao Hospital das Clínicas, mas ele não resistiu.
Já o auxiliar de serviços gerais foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Foi feita perícia no local, exame necroscópico no corpo da vítima, assim como coleta de material biológico dos dois envolvidos. O caso é investigado como homicídio.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros