[dropcap]P[/dropcap]or sorte, consequências mais graves não ocorreram em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira, dia 18, na entrada principal de Paraguaçu Paulista, onde uma motocicleta foi parar embaixo de uma carreta bitrem.
Segundo informações colhidas no local, o acidente ocorreu por volta das 8h, quando um motociclista, que seguia de Conceição de Monte Alegre a Paraguaçu Paulista, foi ‘fechado’ por uma carreta bitrem, com placas de Curitiba/PR, que estava realizando um retorno em local proibido.
O condutor do veículo de carga relatou que seguia em direção a uma usina, mas que errou o caminho e decidiu realizar o retorno.
A motocicleta foi parar embaixo da carreta. A vítima, aparentemente, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto-socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

(Foto: Manoel Moreno)


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros