Um homem de 29 anos foi autuado por embriaguez, direção perigosa e porte de entorpecentes após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar na rodovia ‘Fortunato Petrini’, em Cândido Mota (SP).
Segundo informações dos policiais, durante acompanhamento o indivíduo jogou alguns invólucros de crack, e parou próximo ao anel viário ‘Eduardo Mazanatti’. Além de estar embriagado, ele usava uma gandola do Exército Brasileiro (vestimenta militar), e em seu bolso esquerdo havia uma pedra de crack, R$ 52 e um celular marca Samsung. Durante a vistoria na via, foram encontradas mais três pedras de crack.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Ele ficou à disposição para realização de exames de sangue referente à alcoolemia e seria liberado em seguida.
Um Sargento do Tiro de Guerra de Assis confirmou que a gandola era de propriedade do Exército Brasileiro, ao qual foi restituída.
Foram tomadas medidas administrativas em relação ao condutor e veículo, bem como, a motocicleta foi removida ao Pátio Permissionário.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros