Motociclista é autuado por embriaguez e porte de drogas após tentar fugir de abordagem

© Motociclista é autuado por embriaguez e porte de drogas após tentar fugir de abordagem (Foto: Divulgação/Polícia)

Um homem de 29 anos foi autuado por embriaguez, direção perigosa e porte de entorpecentes após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar na rodovia ‘Fortunato Petrini’, em Cândido Mota (SP).

Segundo informações dos policiais, durante acompanhamento o indivíduo jogou alguns invólucros de crack, e parou próximo ao anel viário ‘Eduardo Mazanatti’. Além de estar embriagado, ele usava uma gandola do Exército Brasileiro (vestimenta militar), e em seu bolso esquerdo havia uma pedra de crack, R$ 52 e um celular marca Samsung. Durante a vistoria na via, foram encontradas mais três pedras de crack.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Ele ficou à disposição para realização de exames de sangue referente à alcoolemia e seria liberado em seguida.

Um Sargento do Tiro de Guerra de Assis confirmou que a gandola era de propriedade do Exército Brasileiro, ao qual foi restituída.

Foram tomadas medidas administrativas em relação ao condutor e veículo, bem como, a motocicleta foi removida ao Pátio Permissionário.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Motociclista é autuado por embriaguez e porte de drogas após tentar fugir de abordagem