Motociclista fica ferida após ser atingida por linha de pipa em Paraguaçu

Uma motociclista de 33 anos ficou ferida após ser atingida no pescoço por uma linha de pipa em Paraguaçu Paulista (SP). O acidente aconteceu por volta de 17h desta terça-feira (25), no bairro Barra Funda.

A vítima relatou que seguia de moto, quando sentiu a linha atingindo o seu pescoço. Ela disse que não chegou a cair com a moto, mas quase bateu contra um veículo que cruzava a via. A mulher disse ainda que o acidente só não foi mais grave porque ela estava devagar na moto

“Eu levei um susto enorme, nunca tinha passado por isso na minha vida, graças a Deus que não estava com cerol, senão eu não estava aqui contando isso”, desabafou.

Apesar do susto, a jovem não chegou a ir ao Pronto-Socorro. Ela afirma que chegou a ter febre, mas que ainda teve sorte porque o corte foi apenas superficial.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Motociclista fica ferida após ser atingida por linha de pipa em Paraguaçu