Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente com um carro no final da noite desta terça-feira (21) na avenida Getúlio Vargas, na Vila Nova Santana em Assis (SP).
Segundo informações de testemunhas, a vítima, seguia em alta velocidade pela avenida, quando um carro GM/Vectra não respeitou o sinal de pare e cruzou pela via causando a colisão. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima.
Ferido, o motociclista foi socorrido por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis.
Devido a gravidade, ele foi transferido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. O AssisNews acompanha o caso e trás novas informações a qualquer momento.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros