[dropcap]T[/dropcap]rês veículos se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 16, por volta das 17h20, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Conselheiro Rodrigues Alves, no centro de Paraguaçu Paulista. Uma das vítimas teve ferimentos graves.
Por motivos a serem esclarecidos, a colisão ocorreu entre um carro Citroen/Aircross, uma moto Honda/Titan 150 cc e um VW/Fox, que estava estacionado.
O impacto da colisão foi tão forte que uma das rodas do Citroen/Aircross foi arrancada e o para-brisa danificado.
O motociclista ficou preso embaixo do VW/Fox. Ele aparentou ter sofrido múltiplas fraturas, sendo uma delas exposta no braço esquerdo, fazendo-o perder muito sangue.
A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu e levada ao pronto-socorro. A perícia técnica foi acionada.




Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros