[dropcap]D[/dropcap]ois carros ficaram com as frentes destruídas e o motorista de um deles foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após uma colisão frontal, ocorrida por volta das 12h deste domingo, dia 21, na rodovia que liga Paraguaçu Paulista (SP) e Borá (SP).
De acordo com informações policiais, um VW/Gol, de cor preta, conduzido por Carlos Eduardo Caldas, de 39 anos, morador do bairro Campinho, por motivos a serem averiguados, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um VW/Gol, de cor prata, ocupado pelos moradores de Borá, Leandro Donizete Ferreira e Simoni Barauna.
O impacto da colisão fez com que ambos os carros ficassem parcialmente destruídos. Carlos Eduardo precisou ser retirado pelo porta-malas. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. O seu estado de saúde é grave e encontra-se na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista.
O motorista e a passageira do outro veículo sofreram ferimentos leves. Ela já recebeu alta médica, enquanto ele ainda permanece em observação na Santa Casa.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã