Motorista perde o controle e tomba caminhão no Parque Universitário

[dropcap]O[/dropcap] motorista de um caminhão ficou ferido após o veiculo tombar na madrugada desta sexta-feira (28) na Avenida Mário de Vito no Parque Universitário em Assis (SP). (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com informações, o caminhão, que seguia no sentido bairro/Unesp, estava carregado de calcário. No momento em que realizava a curva na ponte da Avenida Mário de Vito, o motorista perdeu o controle e o veículo acabou tombando.

Como parte da carga ficou espalhada pela avenida, foi necessário interditar parcialmente o tráfego no local.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Motorista perde o controle e tomba caminhão no Parque Universitário (Foto: The Brothers)
Motorista perde o controle e tomba caminhão no Parque Universitário (Foto: The Brothers)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Motorista perde o controle e tomba caminhão no Parque Universitário