O motorista que dirigia o carro que se envolveu em uma batida frontal contra uma moto, no último domingo (11), em uma estrada vicinal de Tupã (SP), se entregou à polícia nesta segunda-feira (12) depois de ter fugido a pé do local do acidente. Devido ao impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro, que capotou com a força do impacto, se apresentou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã acompanhado de um advogado.
A Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado, pois não estava mais em flagrante. Ele será investigado por homicídio culposo e fuga do local do acidente.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações prosseguem e o crime pelo qual o motorista vai responder pode mudar caso seja comprovado que ele havia consumido bebida alcoólica.
No dia do acidente, Rogério Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi arrastado por cerca de 30 metros após a batida contra o carro. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros