[dropcap]E[/dropcap]m apenas 15 minutos, a empregada doméstica Isaura Aparecida Vilocania Ferreira e os três filhos viram a casa onde moravam em Agudos (SP) ser consumida pelo fogo.
O incêndio foi provocado pelo marido dela, que chegou na madrugada deste domingo (22) alcoolizado, ameaçou a família com uma faca e, depois que todos correram para rua, ateou fogo na residência.
“Nós corremos para rua. E de lá dentro ele começou a tacar pedras na gente, disse que tacar fogo na casa, ficamos assustados, mas na hora a gente não acreditou que ele faria isso. Mas vimos a fumaça e o fogo. Pegou fogo no colchão das crianças, em tudo e não tinha mais o que fazer”, conta a empregada doméstica.
Após as chamas serem apagadas, a família viu que não havia sobrado nada. O fogo consumiu eletrodomésticos, móveis, roupas e até as telhas desabaram. A família que vivia na casa no bairro Cohab 4 perdeu tudo.
João Romeiro Ferreira fugiu do local, mas depois foi preso pela Polícia Militar em flagrante, ainda no bairro. A família foi para a casa de parentes até que a Defesa Civil avalie as condições do imóvel incendiado.

O filho mais velho do casal ficou surpreso com a atitude do pai. “Perdemos tudo, desde móveis até roupas de cama, banho. Foi perda total”, lamenta Caique Romeiro Ferreira.
Segundo a polícia, o suspeito, de 55 anos, vai passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (23) e deve responder por incêndio criminoso, violência doméstica e ameaça.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã