Seis pessoas foram presas, em Ourinhos (SP) e Chavantes (SP), suspeitas de comercializarem fios e cabos furtados na região, na manhã desta quinta-feira (15).
As prisões aconteceram durante a operação “Metal Pesado” da Polícia Civil de Ourinhos. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, concessionárias de energia elétrica e operadoras de telefonia.
As equipes visitaram 15 estabelecimentos e lacraram três por estarem irregulares. Na operação, os policiais apreenderam cabos e fios furtados. Cinco pessoas foram presas em Ourinhos e uma em Chavantes.
De acordo com a polícia, os presos foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e vão responder por receptação qualificada, que é um crime inafiançável.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros