A prefeitura de Tupã (SP) investiga a conduta de uma funcionária de uma creche municipal acusada de agredir uma criança de 2 anos no final da tarde desta quarta-feira (6).
Segundo relato da mãe da vítima, o pai foi buscar a criança e, quando entrou na unidade para pegá-la, viu a funcionária segurando a menina pelo braço. O homem abordou a monitora e acionou a Polícia Militar.
Na sequência, o secretário municipal de Educação, Mauro Guerra, foi até a escola de educação infantil localizada no Jardim Santa Adélia para conversar com pai e a direção da unidade sobre a denúncia.
Os pais da criança fizeram um boletim de ocorrência e o caso foi registrado como agressão. A criança passou por exames de corpo de delito na tarde desta quinta-feira (7).
Por telefone, o secretário de Educação informou que foi aberto um procedimento disciplinar para apurar a conduta da funcionária, que ocupa o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil.
A prefeitura informou ainda que a mulher foi afastada das funções na creche onde teria acontecido a agressão e foi transferida para outra unidade.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã