Um empresário de Paraguaçu Paulista foi roubado em Cândido Mota (SP), local onde reside atualmente. Ele teve uma quantia em dinheiro levada pelos criminosos, que ainda o levaram até uma mata e colocaram fogo em seu veículo. O fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (20).
A vítima, de 29 anos, que pede para não ser identificada, relatou à Polícia Militar que por volta das 09h de ontem transitava com o seu carro, GM/Cruze, pela Rua São Caetano, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CB Twister, de cor preta. Armados, eles pediram para que o empresário abrisse a porta do passageiro. Ele abriu e o garupa da motocicleta entrou no carro.
Apontando a arma para a cabeça da vítima, o criminoso pediu para que ele se dirigisse até a sua casa. O empresário disse que o dinheiro que eles estavam procurando não estava lá e sim com ele naquele momento. O valor foi entregue ao miliante,
O criminoso pediu para que a vítima seguisse com o veículo até o local onde ele indicaria. Eles foram próximos à Usina Tirolli, em uma mata, onde estava estacionado um carro VW/Gol, de cor preta.
No local, o indivíduo pediu para que a vítima saísse do veículo. O empresário saiu correndo e escutou dos disparos de revólver, não sabendo em qual direção foram disparados.
Ele conseguiu chegar até a estrada, pediu ajuda e acionou a Polícia Militar. Aos policiais, ele relatou que havia sacado o dinheiro para o seu tio e estava indo entregá-lo.
Os policiais foram em busca do veículo da vítima, e o encontraram no mesmo lugar que havia deixado, porém, ele estava totalmente destruído pelo fogo.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros