[dropcap]U[/dropcap]m policial militar de 29 anos disparou três vezes em um homem de 47 anos durante uma discussão por conta de um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (23), no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP). O PM não estava trabalhando no momento da ocorrência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo efetuado por um policial na rua Alto Acre.
Os policiais chegaram ao local e constataram que a vítima já estava sendo socorrida pelo Samu e o PM relatou que foi atingido por outro motorista durante uma ultrapassagem e que, a partir daí, começou uma discussão.
O outro motorista desceu do veículo e teria ido até o policial apontando uma arma. Então, o PM, alegando que estava com a esposa e a filha de dois meses do carro, atirou três vezes contra o homem.
A esposa da vítima contou, porém, que o marido estava armado e nervoso porque recebeu a informação de que sua casa havia sido furtada.
Depois da confusão, o homem baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro Central, sendo transferido para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia e permanece internado na UTI.
Ainda de acordo com o registro, o homem baleado só tinha autorização para posse de arma. O caso vai ser apurado pela polícia.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros