A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista (SP) está prestes a concluir as investigações sobre a morte da paraguaçuense Nair Pontes, de 50 anos, ocorrido no dia 29 de maio de 2021.
Nair era servidora pública municipal, lotada no Departamento de Obras da Prefeitura, e foi encontrada morta, com sinais de extrema violência e nua, no final da Rua Tiradentes, próximo ao local conhecido como Pôr do Sol, no Centro de Convergência.
Durante entrevista ao site I7 Notícias, a delegada da Polícia Civil de Paraguaçu, Dra. Raquel Santos de Oliveira informou que as investigações estão quase sendo finalizadas e que o caso está parcialmente esclarecido, inclusive com a confissão de um envolvido na ocorrência.
A delegada informou ainda que tudo indica que Nair tenha sido atropelada por um veículo de grande porte, como uma caminhonete, devido às marcas encontradas em seu corpo, porém a Polícia Civil aguarda o laudo para saber se foi um simples atropelamento ou se houve arrastamento do corpo. Isso irá definir se o homicídio é doloso ou culposo, ou seja, com ou sem intenção de matar.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros