Na manhã desta quinta-feira (22), em ação de Polícia Judiciária realizada pelos policiais civis de Palmital (SP), com apoio da Polícia Militar (Força Tática e BAEP Canil), foi dado cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos após representação da Polícia Civil.
Conforme consta na representação, após a realização da prisão em flagrante ocorrida no último dia 14, os autores (um adolescente e outro maior de idade), denunciaram fornecimento de drogas para comercialização e que esse fornecedor era distribuidor no município. No mesmo dia foi realizada representação por busca e apreensão e prisão temporária, sendo deferidas pela Justiça. No cumprimento dos mandados foi localizada substância entorpecente, um celular e uma bicicleta utilizada na entrega das drogas, conforme narrado pelos próprios denunciantes.
O autor foi conduzido à unidade policial, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento do mandado de prisão temporária. O indiciado será encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial, que deverá ser finalizado em até 30 dias.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros