Polícia detém padrasto suspeito de estupro de vulnerável em Assis

A Polícia Militar (PM) deteve em Assis  (SP) na manhã da segunda-feira (15), um homem suspeito de estupro de vulnerável. Segundo o registro, ele estava com sua enteada, de 11 anos, em um bambuzal na baixada do antigo Frigorífico Cabral.

De acordo com informações da Polícia,  por volta das 11h25, uma equipe foi acionada através do 190, para averiguar um indivíduo levando uma menina para dentro do bambuzal, que fica no acesso 409 da rodovia Miguel Jubran (SP-333).

Naquele local, os policiais flagraram o homem e a menina. Ele alegou que tem o hábito de sempre ir naquele local para passear com a menina no rio que fica na região.

Ainda segundo a PM, a menina, ao ser ouvida em separado, informou que o padrasto costuma levá-la naquele lugar, que oferece maconha a ela e que também passa a mão em suas partes íntimas, e que, naquele dia ainda não tinha feito nada, provavelmente pela interferência da Polícia Militar.

Segundo o registro, diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao indiciado que foi conduzido juntamente com a mãe da menina ao Plantão. A delegada, ao tomar conhecimento dos fatos, registrou boletim de estupro de vulnerável, liberando o provável autor do crime.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Polícia detém padrasto suspeito de estupro de vulnerável em Assis