Polícia Federal apreende avião agrícola carregado com tijolos de maconha

© Maconha estava escondida no tanque de armazenamento de produtos químicos do avião (Foto: Divulgação )

[dropcap]A[/dropcap] Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, apreendeu na tarde deste sábado (3) um avião agrícola carregado com mais de 200 quilos de maconha.

De acordo com as informações da ocorrência, a PF chegou até os suspeitos após investigações sobre o tráfico de drogas.

Pela investigação foi descoberto que uma aeronave pousaria em uma pista clandestina na zona rural de Paraguaçu Paulista e foi solicitado o apoio da PM para interceptá-la.

Foi feito cerco e três pessoas foram detidas. Elas serão encaminhadas para prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Marília. Já a aeronave deve ser desmontada no aeroclube de Paraguaçu Paulista.

Ainda não há informações sobre a procedência da droga. A aeronave é usada para pulverização de áreas rurais e os tijolos de maconha estavam escondidos no tanque de armazenamento de produtos químicos.

Maconha estava escondida no tanque de armazenamento de produtos químicos do avião (Foto: Divulgação )

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Polícia Federal apreende avião agrícola carregado com tijolos de maconha