A Polícia Civil identificou por informações de parentes a identidade do homem que foi encontrado morto carbonizado no porta-malas de um carro incendiado em Lins (SP) nesta sexta-feira (24).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de Vitor Aurélio Alves da Silva, de 36 anos, esteve na delegacia para informar que havia visto o marido pela última vez por volta das 6h30 e ele estava no veículo encontrado queimado. Segundo a polícia, o carro tem placas de Arapongas (PR).
A mãe de Vitor também procurou a polícia para informar que acreditava que o corpo encontrado era do filho. Por meio de um exame da arcada dentária a identidade da vítima foi confirmada.
Os policiais foram até o endereço de Vitor e com a autorização da mãe dele que abriu a residência uma vistoria foi feita no local e foram encontrados objetos para embalagem de drogas e resquícios de drogas como cocaína, crack e maconha. A perícia foi acionada para fazer a análise desses resquícios.
Carro em chamas
O veículo em chamas foi visto por moradores próximo ao bairro Dona Eugênia que acionaram a o Corpo de Bombeiros. Após os bombeiros controlarem o fogo, eles localizaram o corpo queimado no porta-malas.
Moradores da região afirmam terem visto dois homens, que teriam colocado fogo no veículo, caminhando em direção ao Residencial Franco Montoro. A Polícia Civil segue com as investigações do caso e ninguém foi preso.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros