[dropcap]A[/dropcap] Polícia Civil investiga o desaparecimento de um empresário de Barra Bonita (SP), que atua no setor da educação e é dono de algumas escolas na região. Segundo a polícia, Adevaldo Colonize foi visto pela última vez na madrugada do sábado (28). Ele estava saindo de uma lanchonete na orla do Rio Tietê.
Segundo a Polícia Militar, a caminhonete que ele dirigia foi encontrada domingo (29) abandonada em Igaraçu do Tietê. Por dentro, os tapetes estavam repletos de barro, mas não havia nenhum indício sobre o que teria acontecido com a vítima.
Após encontrar o veículo a polícia identificou três suspeitos que teriam passeado com veículo durante todo o domingo em Igaraçu do Tietê. Dois deles foram levados paar delegacia nessa segunda-feira (30) para prestar depoimento. O terceiro não foi localizado. Ainda segundo a polícia, os três tem passagens por roubo e tráfico de drogas.
Um boletim de ocorrência foi registrado após o veículo te sido encontrado e a investigação será realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú (SP).
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros