[dropcap]A[/dropcap] Delegacia de Investigações Gerais prendeu mais um homem suspeito de estar envolvido no assassinato da estudante de 16 anos Fabiana Martins em Assis (SP). A prisão desse suspeito foi feita na quinta-feira (23).
Ela foi encontrada morta em uma estrada de terra em Assis, no dia 23 de junho. A vítima foi reconhecida no IML pelo padrasto por meio de uma tatuagem no braço e uma pulseira.
Segundo informações esse novo suspeito trabalha como mototaxista e nas folgas é motorista de aplicativo na cidade de Assis irregularmente.
Ele esteve com Fabiana na noite anterior ao crime, juntamente com o outro suspeito que segue preso. O mototaxista estava sendo investigado havia várias semanas e em depoimento admitiu ter deixado a vítima em casa.
Além dos dois, outras duas pessoas já estavam presas por envolvimento no crime. Segundo o delegado Marcelo Armstrong, responsável pelo caso, as investigações estão próximas de serem concluídas mas, ainda não se sabe qual teria sido o motivo do crime.

Crime premeditado
Ainda de acordo com o delegado, há indícios de que Fabiana sofreu violência e pode ter morrido por estrangulamento. Além disso, a suspeita é de que o crime foi premeditado.
“Aparentemente, há sinais de agressão na face e existe a suspeita que ela possa ter sido estrangulada. Como havia um vasilhame com querosene ao lado do corpo, trabalhamos com a hipótese de crime premeditado, com planejamento”, explica.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã