Por não aceitar relacionamento, homem mata namorada da irmã em Cândido Mota

© Angélica Mendes Teodoro, de 27 anos, foi atingida por dois disparos, na cabeça e abdômen, e não resistiu ao ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher de 27 anos morreu na noite deste sábado (10) após ser atingida por tiros durante um churrasco em Cândido Mota (SP). Outras duas pessoas foram atingidas e seguem internadas.

Segundo informações da Polícia, a vítima, Angélica Mendes Teodoro foi alvejada durante uma discussão em uma chácara localizada em Cândido Mota. O autor dos disparos é irmão da jovem com quem Angélica mantinha um relacionamento.

No momento de desespero, o irmão da vítima, que também estava presente, resolveu socorrer Angélica levando-a ao Hospital de Andirá, no Paraná. Mas a mulher não resistiu e ao chegar no hospital.

Além da jovem outras duas pessoas foram atingidas, entre elas a mãe de Angélica, que tem 48 anos, foi atingida no braço e segue internada no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

O outro atingido é um jovem morador de Cândido Mota, de 24 anos. Ele foi alvejado no abdômen e segue internado no Hospital d e Maternidade de Assis.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e a Polícia Civil investiga o Caso.

O atirador segue foragido.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Por não aceitar relacionamento, homem mata namorada da irmã em Cândido Mota