O professor da rede estadual Júnior Conceição Sampaio de 33 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (24) enquanto estava auxiliando um amigo que realizava um trabalho em uma clínica no centro de Assis (SP). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu e faleceu.
Inicialmente acreditava-se que Junior havia recebido uma descarga elétrica enquanto auxiliava um amigo eletricista em uma clínica localizada na Avenida Nove de Julho.
Contudo, seu corpo não apresentava sinais que possam afirmar que ele teria tomado o choque, o que abre a suspeita de que ele tenha sofrido um infarto.
O corpo de Júnior foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis onde passou por exames.
O velório deve ocorrer hoje, sábado (25), no Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento deve ocorrer às 16 horas no Cemitério Municipal da Saudade de Assis.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Sepultamento em Assis neste dia 21 de julho
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru