[dropcap]M[/dropcap]ais de 18 quilos de maconha, distribuídos em 27 tijolos, foram apreendidos na madrugada da última segunda-feira, dia 09. A droga estava escondida no interior de um Hyundai/HB 20, que foi revistado na Base de Policiamento de Presidente Prudente, mas apreendido apenas quando estava em Paraguaçu Paulista.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais abordaram na Base de Policiamento de Presidente Prudente dois veículos, um Ford/Ka, ocupado por três homens, e um Hyundai/HB 20, ocupado por um homem e duas mulheres. Ambos os carros foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais desconfiaram que os veículos estivessem viajando juntos, mas isso foi negado pelos ocupantes. Assim, o Hyundai/HB 20 foi liberado e os policiais continuaram conversando com o motorista do Ford/Ka, que apresentava certo nervosismo. Rapidamente, ele confessou que estava como batedor do Hyundai/HB 20 e que nesse veículo havia droga.
Com o conhecimento de que o veículo se deslocava para Paraguaçu Paulista, os policiais rodoviários foram até o local, em uma residência na Rua Manoel Antonio Vilharquides, no Jardim das Oliveiras. Em revista no veículo, abriram o tanque de combustível e localizaram vinte e sete tijolos de maconha.
Foi dada voz de prisão para os condutores dos dois veículos, sendo um de 28 anos e outro de 22 anos. Eles foram autuados e levados à cadeia pública de Lutécia. Os veículos e a droga foram apreendidos e levados à Perícia Criminalística de Assis.

(Foto: Cedida/Polícia Rodoviária)
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros