Até o início da manhã desta segunda-feira (26), foram identificadas quatro das cinco vítimas fatais do acidente ocorrido na noite do último sábado (24), na Rodovia Homero Severo Lins, entre as cidades de Quatá e João Ramalho.
Carlos Henrique de Lima Faria, de 24 anos, e Denilson de Souza Vitorino, de 22 anos, já identificados anteriormente, eram moradores de João Ramalho e seguiam pela rodovia em um GM/Celta. Eles morreram em decorrência do impacto da batida. Um terceiro ocupante do veículo sobreviveu, mas encontra-se em estado grave na Santa Casa de Rancharia.
Sidnei Rodrigues da Silva, de 48 anos, e Pedro dos Santos, sem idade revelada, foram as vítimas que seguiam em uma VW/Saveiro e morreram carbonizadas. Com eles, havia um terceiro envolvido, mas que ainda não foi identificado. Todos eram moradores da cidade de Quatá.
Ambos os veículos colidiram frontalmente, fazendo com que a Saveiro pegasse fogo e matasse os três ocupantes carbonizados.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros