[dropcap]U[/dropcap]m jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais, J.M.P., foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Quatá (SP) por volta das 07h18 desta segunda-feira (23). O rapaz é acusado de crime de tentativa de lesão corporal e ameaça contra a sua própria mãe e irmã.
Segundo apurado pela Polícia Civil de Quatá, o acusado, que já teria cumprido pena por tráfico de drogas e encontra-se em liberdade condicional, proferiu ameaças de morte e agrediu a mãe, arremessando duas cadeiras contra ela, que foi socorrida ao hospital de Quatá.
Enquanto a mãe recebia atendimento médico, o acusado ameaçou a irmã de morte e depois ausentou-se do imóvel. A Polícia Civil recebeu a informação sobre a tentativa de lesão corporal e ameaça contra as vítimas e apurou que o acusado havia retornado ao imóvel e continuava agressivo.
Imediatamente, os policiais civis realizaram diligências pelo local e tiveram êxito em localizar e deter o indivíduo, que foi conduzindo a Delegacia da Polícia Civil de Quatá.
O jovem foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Llombert. Foi arbitrada fiança criminal, mas, segundo a polícia, o valor não foi pago.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros