[dropcap]U[/dropcap]m idoso de 89 anos ficou ferido depois que partes do reboco de uma marquise caíram na região central de Marília (SP), na tarde desta sexta-feira (7).
O acidente aconteceu na cobertura de concreto na entrada da Unidade Central de Assistência Farmacêutica, órgão ligado à Secretaria da Saúde do município.
Partes da estrutura também atingiram um veículo.
De acordo com a prefeitura, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida por um profissional do setor de fisioterapia, que fica no local do acidente.
Na sequência, o idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Marília e passou por cirurgia por conta de uma fratura no braço esquerdo.
Segundo a prefeitura, a estrutura da marquise, de onde desabou parte do reboco, passará por obras e correções.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã