Recém-saído da cadeia, homem é preso de novo após roubar farmácia em Marília

© Suspeito usou uma réplica de arma de fogo para roubar o dinheiro da farmácia na Avenida Rio Branco, em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (3) após roubar uma farmácia na Avenida Rio Branco, em Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após informações da vítima e, na delegacia, foi constatado que ele havia saído da prisão há 15 dias.

Com o rapaz, os policiais apreenderam R$ 239 e uma réplica de arma de fogo que foi utilizada durante o assalto.

Ainda de acordo com a PM, o homem confessou ter roubado outra farmácia na cidade, localizada na Avenida Sampaio Vidal, no dia 31 de dezembro. Ele foi levado à delegacia e depois encaminhado para a penitenciária de Marília.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Fevereiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Recém-saído da cadeia, homem é preso de novo após roubar farmácia em Marília