Um homem foi preso por roubo na madrugada desta sexta-feira (23) em Ourinhos (SP) após tentar fugir da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em uma outra ocorrência, quando um veículo passou em alta velocidade e os policiais decidiram seguir o motorista que não obedeceu as ordens de parada.
Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e acabou batendo num poste e no muro de uma residência. Depois do acidente, ao consultar o número da placa, os policiais constataram que ele havia sido roubado 3 minutos antes.
A polícia então encontrou a vítima, que reconheceu o autor do roubo. Ele informou que foi chamado para uma corrida de táxi pelo suspeito e quando já estava no percurso, o passageiro anunciou o roubo e o ameaçou com uma faca. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros