[dropcap]U[/dropcap]m rapaz de 23 anos, que é funcionário de uma empresa de TV a cabo, foi socorrido em estado grave após cair de um poste de cerca de 6 metros de altura na manhã desta sexta-feira (30) em Tupã (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava em um poste e mexia na fiação elétrica quando recebeu um choque e caiu da escada.
Antes da chegada dos bombeiros, o rapaz recebeu os primeiros-socorros de um cirurgião dentista que passava pelo local.
Segundo a corporação, a vítima bateu com a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano. No local, teve uma parada cardíaca e foi reanimada com um desfibrilador portátil.
Ao chegar à Santa Casa, o rapaz teve outra parada cardíaca e foi reanimado novamente pela equipe da unidade.
Ainda de acordo com as informações dos bombeiros, ele deve ser transferido para o Hospital das Clínicas de Marília por conta da gravidade do caso.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã