Três homens foram presos com 40 quilos de skank, droga derivada da maconha, e mais de R$ 20 mil em Marília (SP), na noite desta quinta-feira (10). Parte da droga foi apreendida em uma casa e o restante em um carro estacionado em frente à residência.
Segundo a polícia, o dinheiro e uma arma estavam escondidos em um fundo falso atrás do volante do veículo, que chamou a atenção dos policiais.
De acordo com a polícia, é necessário ligar o carro, ligar o ar condicionado e apertar outro botão para que o fundo falso seja destravado.
A Polícia Militar foi ao local após receber uma denúncia anônima de que um carro iria até uma casa, no Bairro Fragata, vender drogas.
No local, os policiais encontram três homens na calçada carregando para dentro do imóvel uma sacola plástica com os entorpecentes.
Também foram apreendidos R$ 23 mil em dinheiro, balança de precisão, telefones celulares e uma arma de fogo com o número raspado e municiada com seis cartuchos.
Os três suspeitos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e até o final da manhã desta sexta-feira (11) permanecem no local para audiência de custódia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã