[dropcap]U[/dropcap]ma quadrilha de estelionatários foi presa em Assis (SP) nesta quinta-feira (21). Uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual encontrou pequena quantidade de maconha no carro do trio e um bilhete da loteria além de R$ 1,8 mil e notas estrangeiras.
Polícia Civil fez levantamento e descobriu que o trio é suspeito de estar envolvido em um golpe aplicado na terça-feira (19) em Presidente Prudente (SP).
A vítima entregou R$ 20 mil no conhecido golpe do bilhete premiado e reconheceu por fotos os suspeitos. Os 3 tem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e estelionato. Dois homens são de Rio Claro e mulher de Santa Gertrudes. Eles foram presos em flagrante.
“Nós vamos apurar a participação deles em outros crimes dessa natureza no estado de São Paulo. Eles serão autuados em flagrante por associação criminosa e vamos representar pela prisão preventiva para dar seguimento das investigações”, explica o delegado Ricardo Nascimento.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã