Uma viatura da Polícia Militar derrubou parte de um muro de uma casa, na manhã desta quarta-feira (10), em Assis (SP). Segundo a polícia, um dos policiais e um idoso do imóvel vizinho ficaram feridos.
A PM informou que policiais estavam no bairro Marialves em patrulhamento, quando no cruzamento das ruas Antonio Miguel Piemonti e Isaura Nascimento Rodrigues, uma motocicleta invadiu a preferencial.
Para evitar a baridao policial que dirigia a viatura desviou e acabou batendo em um veículo estacionado e, em seguida, contra o muro de uma residência.
Com o impacto, o policial que estava conduzindo o veículo ficou ferido e foi socorrido. Além disso, um idoso que estava no portão da casa ao lado também precisou ser socorrido pelo Samu após ser atingido por estilhaços.
Ainda de acordo com a PM, o motociclista fugiu do local. A perícia técnica foi acionada no local.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã