Na manhã desta quarta-feira (20) algumas imagens que mostravam o vereador Nilson Pavão desacordado na Praça da Vila Prudenciana viralizaram nas redes sociais.
Em poucos minutos as fotos do vereador, que se envolve em polêmicas com frequência, o tornou alvo de chacotas e piadas por ter sido encontrado “dormindo” na praça. No entanto, o advogado do edil, Rafael de Almeida Lima, esclareceu que o mesmo foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e por este motivo foi encontrado desacordado naquele local.
Ainda segundo Rafael, Pavão estaria passando mal há alguns dias e seu quadro piorou nas ultimas 24 horas, o que ocasionou o AVC.
Nilson Pavão foi internado na Santa Casa de Assis e passará por exames. O advogado contou que o lado direito do corpo do vereador já está completamente paralisado.
O AssisNews segue acompanhando o caso e trás novas informações a qualquer momento.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos