[dropcap]A[/dropcap] greve dos caminhoneiros continua mesmo após o presidente Michel Temer publicar em edição extra do Diário Oficial a adoção de cinco medidas, como o aumento no desconto por litro de diesel de R$ 0,46 e o congelamento do valor por 60 dias.
E em um ato de apoio aos caminhoneiros, na tarde desta segunda-feira (28) diversas manifestações ocorreram pelo Brasil. Em Assis, uma manifestação um tanto quanto inusitada foi realizada por um agricultor. Utilizando uma máquina agrícola, o boneco de Temer, foi “enforcado” e carregado pelas ruas do centro da cidade, além da Avenida Dom Antônio.
OUTRO CASO
Um caso semelhante aconteceu no sábado (27) na cidade de Cascavel (PR). Um boneco com o rosto do Temer foi enforcado e levando por máquina escavadeira no ponto de mobilização de caminhoneiros no posto de combustíveis na BR 277.
O ato foi representado pelos manifestantes por indignação ao governo e a situação que o País hoje se encontra. A mensagem de intervenção está expressa em faixa colocada no boneco.


Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos