Policial ambiental desaparece durante ocorrência em Ourinhos

Oficial desapareceu em fiscalização de rotina no rio Turvo. Buscas mobilizam equipes dos bombeiros, polícia, Canil de Assis e helicóptero Águia.

Oficial desapareceu em fiscalização de rotina no rio Turvo (Foto: Reprodução/TV Tem Bauru)

A polícia de Ourinhos (SP), em conjunto com o Corpo de Bombeiros e o Canil de Assis, buscam por um policial ambiental que desapareceu às margens do rio Turvo durante uma ocorrência no fim da tarde de quinta-feira (26). Os trabalhos começaram na manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, César Correia estava com outros dois oficiais em uma mata próxima ao rio, onde fazia uma fiscalização de rotina. Ao encontrar um grupo de pescadores, o policial desapareceu ao se separar dos colegas para cercar os homens que estavam na outra margem do rio.

Os bombeiros foram chamados para ajudar no trabalho de buscas e trouxeram um barco para percorrer o rio. Várias viaturas da polícia percorreram o local, mas nenhuma pista foi encontrada. Por conta da falta de luz, os trabalhos foram retomados hoje pela manhã. O policial desaparecido estava armado e usava colete à prova de balas, equipamentos pesados que podem ter prejudicado caso ele tenha caído no rio.

A polícia trabalha com as hipótese de que o policial tenha se perdido na mata ou tenha caído no rio. Um helicóptero Águia de Bauru (SP) deve ir até o local e auxiliar nas buscas. O policial não foi encontrado até as 9h de hoje.

Oficial desapareceu em fiscalização de rotina no rio Turvo (Foto: Giliardy Freitas/TV Tem Bauru)
Bombeiros fazem buscas pelo policial (Foto: Giliardy Freitas/TV Tem Bauru)

#MAIS LIDAS DA SEMANA