Carro invade bar e causa grave acidente na zona sul de Marília

Um motorista fugia da polícia quando colidiu com diversos veículos e invadiu um bar. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Foto: José Pereira Pardin

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (18), após um grave acidente na rua João de Freitas Caires, na Vila Hípica Paulista, zona Sul de Marília.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, um motorista que fugia da polícia acabou se chocando contra diversos veículos e invadiu um bar no local, destruindo boa parte do estabelecimento.

Uma das pessoas que estava no bar chegou a ser atropelada. Corpo de Bombeiros e Samu encaminharam as vítimas para o Hospital das Clínicas.

De acordo com a polícia, uma ordem de parada foi dada para o automóvel causador do acidente ainda na Rodovia do Contorno, sendo que o suspeito não obedeceu e passou a fugir.

Após perseguição por ruas da zona Sul, o homem perdeu o controle da direção e causou o grave acidente. Ainda de acordo com a polícia, o carro estava carregado com cigarro contrabandeado.

Informações de populares dão conta de que os ocupantes do carro fugiram após o acidente. Muitas viaturas estão pela região na caça dos supeitos.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Foto: José Pereira Pardin
Foto: José Pereira Pardin
Foto: José Pereira Pardin
Foto: José Pereira Pardin

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA