Fique conectado

Região

Vira-lata ganha a web em vídeo de destruição do quarto da dona: ‘Adotei cachorro e cresceu dinossauro’

“Chico”, de oito meses, mora em Bauru com a família e o outro cachorro, o “Luke”. Imagens foram compartilhadas nas redes sociais e foram vistas por milhares de pessoas.

Publicado em

995

Vira-lata viralizou com destruição de quarto — Foto: Arquivo pessoal

Um vira-lata de oito meses ganhou a web nesta quinta-feira (18) ao transformar o quarto da dona em um cenário de guerra. A família de Bauru (SP) adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia ao Luke, o outro cachorrinho da casa.

O vídeo da dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais com milhares de visualizações. Ao G1, ela conta que os dois animais ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.

No dia da destruição, a gerente de uma empresa de telefonia conta que foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão e com a roupa de cama rasgada. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.

“Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão”, diz.

Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo “meliante”.

“Estou tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brinca.

Chico, de Bauru, dorme dentro da casa — Foto: Arquivo pessoal

Chico, de Bauru, dorme dentro da casa — Foto: Arquivo pessoal

O vira-lata, segundo a dona, tem no currículo quatro “caminhas” de cachorro, todas as almofadas da sala, roupas penduradas no varal, vasos de planta e o quarto acabados. No entanto, o único objeto que ele ignorou foi uma casinha de papelão.

“A gente quer agradar, mas parece que não gosta. O mais simples e mais fácil de destruir foi o que gostou.”

Chico faz companhia para o Luke em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Chico faz companhia para o Luke em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Cão ou furacão?

O cachorro entrou para a família depois de ser adotado em uma feira, em Bauru. Na ocasião, ele seria uma nova companhia para o Luke, que tem 7 anos. Essa ao menos era a ideia da filha mais velha, de 25 anos, da Patrícia.

“Tinha uns trinta cachorros que pareciam loucos. Acredite, ele era o único, no cantinho, com carinha de dó. Eu mal sabia que estava se passando de vítima. Pegamos um cão e virou um furacão, mas carinhoso”, diz.

Mesmo depois de viralizar, a dupla será mantida na casa com a família. A dona chegou a publicar nas redes sociais que não iria deixá-lo ou abandoná-lo com a grande repercussão do vídeo.

“Vai ficar dentro de casa, tenho dó. A gente fala que vai devolver, mas é só brincadeira.”

Chico destruiu todas as caminhas, segundo a dona — Foto: Arquivo pessoal

Chico destruiu todas as caminhas, segundo a dona — Foto: Arquivo pessoal

Família o adotou em feira de Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Família o adotou em feira de Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Polícia

Motorista fica ferido após bater carro em caminhão estacionado, em Rancharia

Homem foi socorrido para o Pronto-socorro da cidade com ferimentos leves. Acidente foi registrado na madrugada deste sábado (17).

Publicado em

Do G1
Carro bateu em caminhão estacionado (Foto: Ana Cláudia Ribeiro/Cedida)
Carro bateu em caminhão estacionado (Foto: Ana Cláudia Ribeiro/Cedida)

Um acidente entre carro e caminhão foi registrado em Rancharia, na madrugada deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência resultou em uma vítima com ferimentos de natureza leve.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista do carro, por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra um caminhão que estava estacionado na Rua Osvaldo de Assumpção Maffei.

O homem, que não teve a idade divulgada, foi socorrido para o Pronto-socorro da cidade com ferimentos leves, sendo apenas um corte no rosto, de acordo com os bombeiros.

Carro bateu em caminhão estacionado (Foto: Ana Cláudia Ribeiro/Cedida)

Carro bateu em caminhão estacionado (Foto: Ana Cláudia Ribeiro/Cedida)

Continue lendo

Polícia

PM surpreende adolescentes com produtos furtados da Secretaria de Saúde de Palmital

Produtos foram apreendidos pela Polícia.

Publicado em

Do Jornal da Comarca
PM surpreende adolescentes com produtos furtados da Secretaria de Saúde de Palmital (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar conseguiu recuperar na madrugada desta sexta-feira (16) parte de produtos que foram furtados da sede da Secretaria Municipal de Saúde, nas proximidades do posto de saúde na região central de Palmital (SP).

Policiais realizavam diligências pelo bairro São José e abordaram dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, que portavam uma bolsa com grande quantidade de material de escritório. Os produtos foram apreendidos e os menores apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.

Segundo informações obtidas pelo Jornal da Comarca de Palmital, ladrões agiram na noite de quinta-feira (15) e arrombaram a porta da frente da sede da Secretaria de Saúde da Prefeitura, conseguindo acesso às dependências do órgão municipal.

Foram levados do local, além do material de escritório recuperado, dois notebooks, uma lanterna de verificação de tracoma (doença ocular) e alguns pertences de funcionários. Os criminosos também reviraram móveis em busca de outros objetos de valor.

Por volta das 0h40, policiais militares faziam patrulhamento pela rua Estados Unidos, no São José, e conseguiram localizar os menores.

O adolescente de 16 anos portava uma bolsa preta que continha vários produtos de papelaria, como canetas, lápis, cola, marca-texto, percevejos e pilhas. Eles informaram aos policiais que haviam pegado os materiais que estavam com outro rapaz, com quem eles haviam brigado pouco antes.

Os menores informaram que, como o rapaz havia furtado a casa do adolescente de 17 anos a algumas semanas, eles resolveram tomar satisfações quando o encontraram na rua pouco antes.

Após uma luta corporal, o jovem teria fugido e deixado para trás a bolsa com a inscrição da Secretaria Municipal de Saúde, onde estavam 585 unidades de produtos para escritório.

Os adolescentes foram apresentados na Polícia Civil, onde houve o registro do boletim de ocorrência de apreensão de objeto. A equipe da Delegacia de Palmital deverá apurar a autoria do furto.

A PM realizou diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar o rapaz que teria abandonado a bolsa para confirmar a versão dos menores, que foram liberados depois dos trabalhos policiais.

Continue lendo

Região

Bombeiros resgatam cavalo em cima de telhado

Caso inusitado aconteceu na cidade de Lins (SP).

Publicado em

Do Marília Notícia
Bombeiros resgatam cavalo em cima de telhado (Foto: (Foto: J.Serafim Show)

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram nesta quinta-feira (15) um cavalo de cima do telhado em um estabelecimento comercial em Lins (SP).

Os socorristas foram encaminhados após ligação de populares que se surpreenderam ao encontrar o equino no Jardim União.

De tão inusitado o fato, um dos populares iniciou uma transmissão ao vivo relatando o que estava acontecendo. Ele revelou que existia outro cavalo no telhado, que teria caído e não sofreu ferimentos.

Poucos minutos depois, os bombeiros chegaram ao endereço e conseguiram resgatar o animal com apoio de um caminhão guindaste. Os cavalos permaneceram em segurança. Não foram divulgadas informações sobre o proprietário dos animais.

Bombeiros resgatam cavalo em cima de telhado (Foto: (Foto: J.Serafim Show)

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas