Uma Ação Beneficente está ajudando a família do cândido-motense Lourival de Luca, que sofreu um AVC no dia 22 de janeiro, e se encontra acamado, precisando dos cuidados do filho Rogério Natalis de Luca, que a princípio, precisou deixar o emprego de lado e se dedicar 24 horas cuidando do pai.
Rogério contou que seu pai teve o benefício assistencial à pessoa com deficiência (BPC) cessado pelo INSS em outubro de 2021. Em janeiro, Lourival sofreu o AVC e ficou 16 dias internado.
“Cheguei a ouvir que meu pai não voltaria para casa, e hoje estamos contando um milagre em nossa vida. Nos dias posteriores que recebeu alta do hospital, ele estava praticamente imóvel na cama, e graças a Deus, nesta semana, ele teve uma melhora perceptível, nos alegrando ainda mais”, contou Rogério.
Sem condições de arcar com todas as despesas e como seu pai está sem o benefício, o filho de Lourival está precisando de ajuda. Quem puder colaborar com qualquer valor o Pix/CPF é 42292462850.
Mais informações na rua Paschoal Mussoline, 77, jardim Aeroporto ou ainda pelo celular (18) 99651-7345.
Uma prima de Rogério também criou uma ‘vakinha online’ para ajudar a família. O link de acesso é o http://vaka.me/2707411.
“Quem puder ajudar, ficaremos agradecidos. Deus abençoe a todos”, agradeceu Rogério.
*O Diário do Vale
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros