Cândido Mota realiza ‘leilão online’ de veículos

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cândido Mota (SP), realiza de 5 a 6 de novembro, leilão online de aproximadamente 263 lotes, entre carros e motocicletas, sendo 42 veículos com documentação, 176 para sucata e desmonte sem documentação e 45 para reciclagem ou prensa.

Poderão participar do leilão pessoas físicas, desde que maiores de 18 anos, que estejam cadastrados e tenham enviado toda a documentação necessária digitalizada para liberá-lo a efetuar seus lances.

Os veículos serão leiloados um a um, ou em lotes, e vendidos a quem oferecer maior lance, reservando-se o direito aos Comitentes Vendedores em liberar ou não o bem arrematado pelo maior preço alcançado, uma vez que os mesmos estão partindo de lances iniciais, e não com o preço mínimo de venda.

Visitação
O pátio da Auto Socorro CM, na rua Antonio Pípolo Sobrinho, nº 288, no centro de Cândido Mota, estará aberto para visitação nos dias 1 e 4, das 9h às 12h, e das 14h às 17.
Mais informações e cadastro para participação pelo site www.amleiloes.lel.br.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Cândido Mota realiza ‘leilão online’ de veículos