Cândido-motense morre atropelado pelo próprio caminhão no PR

© Carlos Aparecido Correia, o ‘Carlinhos Correia’ (Foto: Arquivo Pessoal)

[dropcap]O[/dropcap] cândido-motense Carlos Aparecido Correia, o ‘Carlinhos Correia’, morreu no começo da noite desta quarta-feira, no bairro rural de Sabugueiro, município de Reserva, na região de Ponta Grossa, no Paraná. Segundo a Polícia Civil de Reserva, ‘Carlinhos’ fazia a manutenção no caminhão da família quando o veículo acabou o atingindo.

Os vizinhos contaram à Polícia Civil que ele estava fazendo a manutenção do veículo no pátio da sua propriedade rural.

O caminhão, que estava suspenso pelo ‘macaco’, despencou e caiu sobre seu corpo. ‘Carlinhos’ teria conseguido pedir socorro, mas quando as equipes do Pronto Atendimento Municipal (Pam) chegaram ao local, encontraram ele já sem sinais vitais.[ads1]

O local foi vistoriado por peritos do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar se algum dos equipamentos usados pelo caminhoneiro apresentou problemas.

O agricultor ‘Carlinhos’ Correia é de família tradicional de Cândido Mota. Atualmente residia na cidade paranaense de Ponta Grossa. Ele era casado com a também cândido-motense Djane Antonucci Corrêa, e pai de Carlos e Mariana, que atualmente mora na Alemanha, e filho de Ilssa Vieira. O corpo de ‘Carlinhos’ deveria chegar ao velório municipal ‘Antônio Marobo’ na madrugada desta sexta-feira.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Cândido-motense morre atropelado pelo próprio caminhão no PR