Um homem com suspeita de ter contraído a Covid-19 morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, de Marília (SP), na manhã deste domingo (22).
Segundo a Prefeitura, a vítima de 49 anos morava na zona norte da cidade. Ele estaria acamado por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), considerado pela Vigilância Epidemiológica do município uma comorbidade.
A prefeitura divulgou que o paciente deu entrada na unidade de saúde, na noite de sábado (21), sentindo febre, dificuldade para respirar, desidratado e descorado. A falta de ar teria evoluído para uma parada cardiorrespiratória.
O homem não teria viajado para o exterior e nem tido contato com pessoas com suspeita da doença, conforme o município. Foram colhidas amostras laboratoriais para investigar se a morte foi decorrente do coronavírus.
Segundo o último balanço oficial, Marília tem 32 casos suspeitos da Covid-19.
Morte suspeita na região
Essa é a segunda morte suspeita pela doença, já que outra pessoa morreu em Bariri (SP). A vítima é um idoso de 79 anos que morreu neste domingo (22), com suspeita de coronavírus.
De acordo com uma nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, o homem sofria de fibrose pulmonar e manteve contato com familiares de São Paulo.
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros