A cidade de Assis (SP) amanheceu nesta terça-feira (28), coberta por muita neblina pela cidade toda. Diversos prédios, casas e árvores “desapareceram” em meio a nebulosidade.
Segundo informações do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) de Bauru, a aproximação de uma frente fria aumentará a nebulosidade no oeste e sul do estado, com chuvas isoladas no final do período.
Ainda segundo o instituto, a temperatura na região de Assis deve entrar em declínio. Nesta terça-feira, a previsão é de que os termômetros chegaram a registrar a mínima de 6ºC. Neste momento (08h30) os termômetros estão registrando 16ºC e a máxima pode chegar aos 20ºC.
Mas de acordo com a agência ClimaTempo a queda na temperatura será maior e poderá chegar a marcar a mínima de apenas 3ºC nesta quarta-feira (30) em Assis, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 18ºC.
A partir de quinta-feira (01) a temperatura começa a ter um leve aumento e a mínima deverá ser de 4ºC e a máxima pode chegar aos 20ºC. Na sexta-feira (02) a mínima pode chegar aos 07ºC enquanto a máxima atinge os 22ºC.

