Uma assisense de 36 anos seguia pela Avenida Marechal Deodoro no sentido centro/bairro por volta das 15h45 desta terça-feira (29), quando flagrou o momento em que o sinal do semáforo ficou vermelho e uma Kombi da Prefeitura ficou em cima da faixa de pedestres.
Segundo a técnica de enfermagem, Vanessa Jardim, após o ocorrido, ao tentar falar com o motorista ela foi ofendida com palavras de ofensivas.
Revoltada, ela procurou a reportagem do AssisNews, já que acredita que o que aconteceu não pode ficar impune. “A Kombi [da Prefeitura de Assis] ficou parada na faixa no semáforo na Avenida Marechal Deodoro, se fosse com um de nós cidadãos, que pagamos vários impostos, já tínhamos “ganhados” uma multa” explica.
Ainda segundo a mulher, ao tentar falar com o motorista, acabou recebendo palavras ofensivas. “Fui tentar falar para o motorista educadamente e o mesmo foi grosso e ainda mandou eu tomar naquele lugar [sic]” desabafa.
Vanessa contou ainda que irá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.
Em contato com a prefeitura, através da assessoria, a reportagem foi informada que a Kombi é de uma secretaria e o responsável pela pasta, irá conversar com o motorista e aplicar uma advertência por escrito.

Nova CNH começa a valer nesta quarta-feira no Brasil; veja detalhes do modelo
Queda de fios interrompe trânsito na saída da sete de setembro em Palmital
Artesp fiscaliza situação do transporte intermunicipal durante a pandemia na região de Assis
Carreta tem falha mecânica e interdita vicinal que liga Tupã e Quatá
Assis registra queda de 17% nos acidentes com vítimas