[dropcap]M[/dropcap]elissa Ferraz tem 26 anos, é tatuadora e atualmente mora em Assis (SP). A morena de olhos verdes e mais de 70% do corpo tatuado foi coroada Miss Tattoo Week, no evento realizado em São Paulo nos últimos dias.
“A dor é gostosa, fica bonito e dá um charme”, disse Melissa. “Tatuagem fica elegante. Gosto de ser diferente, chamo um pouco de atenção.”
Um rosto de mulher nas costas, o pescoço todo preenchido, tatuagens pelos ombros, braços. “Também tenho no rosto e na cabeça.”
Melissa começou a fazer as tatuagens com 17 anos. A primeira foi uma borboletinha. Ela também trabalha com body piercing há oito anos e desde 2017 faz tatuagens em outras pessoas.
Ela tem preferência por uma tatuagem de um rosto feminino coberto por um véu com desenho de caveira feito pela tatuadora americana Megan Massacre. “Ela veio ao Brasil ano passado. Desde que eu comecei a acompanhá-la mais eu me interessei a fazer tattoo.”
A jovem diz ainda que nunca sofreu preconceito por causa das tatuagens. “As pessoas admiram, pedem foto. A gente tem que ser mulher poderosa. A mulher tem que mostrar que ela é independente. Com tatuagem ou não o caráter não muda.”




Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Após engasgar com bolo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga tranquiliza o público e agradece o carinho
Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB22’, com 68,96% dos votos
Thiago Ventura apresenta seu novo show ‘Modo Efetivo’ em Assis
Assis receberá turnê ‘A Evolução da Música’ da Orquestra de Câmara Santa Cruz