Começa nesta quinta a 26º edição da Festa do Tropeiro de Tarumã

[dropcap]A[/dropcap] 26ª Edição da Festa do Tropeiro de Tarumã (SP) começa nesta quinta-feira (06) e segue até domingo (09). Com diversas atrações como a Prova de Três Tambores e 21° etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera, a animação do rodeio fica por conta do narrador Marco Brasil.

Além disso, nesta edição de 2018, a Festa do Tropeiro de Tarumã tem uma grade de shows que promete animar o público presente, além de receber outras atividades.

E, desta vez, duas duplas vão abrir a grade de shows. A animação ficará por conta das gêmeas do sertanejo Júlia e Rafaela e dos “Veiaco” Léo e Raphael.

O evento tem entrada gratuita todos os dias.

Confira a programação de shows

Na quinta-feira (06), o show fica por conta das duplas Júlia e Rafaela e Léo e Raphael.

Júlia e Rafaela (Foto: Divulgação)
Léo e Raphael (Foto: Divulgação)Quinta-feira (06/09)

Na sexta-feira (07), quem anima a festa é a dupla Thaeme e Thiago.

Thaeme e Tiago (Foto: Divulgação)

No sábado (08), o trio Villa Bagagge é quem faz a festa.

Villa Bagagge (Foto: Divulgação)

E no domingo (09), pra fechar a 26ª edição da Festa do Tropeiro de Tarumã com sucesso total, a dupla Fernando e Sorocaba.

Fernando e Sorocaba (Foto: Divulgação)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2026

Você está aqui : Início > Entretenimento > Começa nesta quinta a 26º edição da Festa do Tropeiro de Tarumã