Fique conectado

Música

Chorão, do Charlie Brown Jr., morre em São Paulo

Motorista encontrou cantor morto em apartamento no bairro de Pinheiros

Publicado em

117

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, morreu aos 42 anos (Divulgação)

O vocalista Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Broen Jr., morreu na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Apaixonado pelo skate, Chorão tinha 42 anos e foi encontrado desacordado por seu motorista, segundo informações da assessoria de imprensa da banda.

A causa da morte ainda é desconhecida. A polícia foi chamada ao apartamento para fazer o trabalho de perícia. Chorão era o líder do Charlie Brown Jr., grupo fundado na década de 1990 em Santos (SP). Nascido na capital paulista, ele tinha nove álbuns de estúdio gravados, entre eles Transpiração Contínua Prolongada (1997), o maior sucesso comercial da banda, Nadando com os Tubarões (2000) e Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva), que ganhou o Grammy Latino em 2009.

As canções mais conhecidas do Charli Brown Jr. são Te Levar, que de 1999 a 2006 foi tema do seriado Malhação, da Globo, e Zóio de Lula (Meu escritório é na praia / eu estou sempre na área / mas eu não sou daquela laia não). Além da música, Chorão se dedicou ao cinema: foi roteirista e ator do filme O Magnata (2007), dirigido por Johnny Araújo e com Paulo Vilhena, Maria Luisa Mendonça e Chico Diaz no elenco.

Publicidade

Música

Anitta lança álbum ‘Kisses’ com 10 músicas novas

Publicado em

Do MSN

A cantora Anitta lançou seu novo álbum, Kisses, no início desta sexta-feira, dia 5. Ao todo, são dez novas músicas: Atención, Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu Y Yo, Get To Know Me, Rosa, Juego e Você Mentiu.

Em Kisses, Anitta conta com a participação de artistas como Snoop Dogg, Caetano Veloso e Ludmilla.

Por conta do fuso horário, Kisses teve seu lançamento realizado em horários diferentes ao redor do mundo. Por esse motivo, Anitta “ameaçou” derrubar canais e perfis de redes sociais que divulgassem suas músicas antes do horário permitido no Brasil.

Continue lendo

Famosos

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca

Publicado em

Agência Estado
Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Mick Jagger será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula nesta semana em Nova York e a expectativa é que ele se recupere totalmente, informou o site Drudge Report, nesta segunda-feira, 1º, citando fontes não identificadas.

Outras fontes asseguraram ao site Page Six, do The New York Post, que a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico.

“Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho. Ela foi marcada após o encerramento da passagem da banda pela Europa, iniciada em 9 de setembro de 2017. Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”.

Continue lendo

Música

‘The sun’: Vitor Kley revela versão em inglês de hit ‘O sol’ e fãs comemoram: ‘Mundo vai ser seu’

‘O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump’, escreveu o produtor Rick Bonadio. Cantor toca no Lollapalooza com Dubdogz no sábado (6).

Publicado em

Do G1
Vitor Kley — Foto: Gustavo Arrais/ Divulgação

O sucesso “O sol”, de Vitor Kley, deve ganhar uma versão em inglês em breve. Vídeos postados nas redes sociais mostram o cantor gravando a música, que recebeu o nome de “The Sun”, na última terça-feira (19).

Rick Bonadio é uma das pessoas que aparece na sala de gravação. Durante a sessão, o produtor fez um post no Stories do Instagram e escreveu “O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump”, referindo-se ao presidente dos Estados Unidos.

Os fãs ficaram animados com a notícia e apoiaram o cantor.

Vitor Kley é uma das atrações do Lollapalooza 2019 e toca no sábado (6) com o duo de eletrônica Dubdogz.

Vitor Kley é a segunda atração do palco principal do Planeta Atlântida 2019 — Foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas