[dropcap]S[/dropcap]idney Magal completa 50 anos de carreira sem enfrentar dilema algum. Sex symbol dos anos 70 e 80, ele garante que aceitou a chegada da idade, o aumento do peso e até mesmo os cabelos brancos, que assumiu em 2016.
Foi nesse ano também que ele foi alertado pelo filho, Rodrigo West, que estava prestes a atingir uma marca histórica na carreira: a de meio século de atuação. A partir daí, os dois correram contra o tempo para preparar um material que fizesse jus à história de um ícone brasileiro da música pop.
Uma turnê foi idealizada para celebrar a marca e uma biografia com quase 500 páginas aborda toda a trajetória de Magal como músico.
Para preparar esse material, ele garante que foi relativamente fácil. O próprio Magal mantém um acervo de tudo que fez e todas as matérias que saíram na imprensa sobre seu trabalho. Dessa maneira, a escritora Bruna Ramos da Fonte conseguiu concluir Sidney Magal – Muito Mais Que Um Amante Latino em cerca de um ano.
Com um formato não tradicional, o livro é repleto de depoimentos em primeira pessoa, o que dá um toque de maior proximidade com o artista.
Além do livro, Magal pretende lançar um documentário e também um filme que vai contar os 40 anos da história de amor dele com Magali West.
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis
Rafa e Junior lançam hoje nas rádios de todo Brasil, ‘Não Decide Porque?’ com participação de Paraná